Sunday, February 10, 2008

Quanto vale um CIO (Chief Information Officer)?

Pesquisa feita por Info CORPORATE mostra que os salários dos diretores de TI estão em ascensão e que o bônus anual pode alcançar até 6 salários. Conheça as tendências principais de remuneração.

Uma pesquisa realizada por Info CORPORATE com a ajuda dos grupos estruturados de CIOs de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além dos grandes bancos, mostra que 73% dos diretores de tecnologia brasileiros ganham entre 25 mil e 40 mil reais por mês; sendo que quase 41% estão na faixa de 40 mil reais. Pouco mais de 20% recebem entre 15 mil e 20 mil reais e um seleto grupo de 6% ultrapassa o patamar de 60 mil reais mensais.
Nos últimos três anos, 76,4% dos CIOs brasileiros tiveram aumento de salário entre 5% e 20%, e 49% disseram que o peso da remuneração variável também cresceu. O ganho mensal dos diretores de TI é complementado por bônus cada vez mais gordos. Dos 92 CIOs que responderam à pesquisa, no início de julho, 80% recebem entre cinco e seis salários anuais de bônus, vinculados, na maioria, ao cumprimento das metas financeiras da empresa. Apenas 7,3% têm a remuneração variável atrelada a metas de TI, embora 25,8% relacionem os ganhos adicionais ao cumprimento do orçamento e prazos dos projetos de TI. (leia mais) Info

1 comment:

Marcelo Luiz said...

UMA FORMA COMPROVADA DE TRABALHAR EM CASA E GANHAR DINHEIRO ATRAVÉS DA INTERNET !


TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA TER SUCESSO TRABALHANDO EM CASA ESTÁ AQUI !


QUER SABER COMO ESTOU AUMENTANDO MEUS GANHOS NO MÊS TRABALHANDO EM CASA PELA INTERNET ?


ACESSE:


www.frpromotora.com/marceloluiz91945


NOME E CÓDIGO: Marcelo Luiz 91945


E-MAIL PARA CONTATO: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com


FR PROMOTORA - DESDE 1998 APRESENTANDO SOLUÇÕES FINANCEIRAS


CNPJ: 02773549000144


FAÇA UMA CONSULTA NO SITE DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL:


www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp


MARCELO - FR PROMOTORA DE VENDAS E SERVIÇOS S/C. LTDA.


ABRAÇOS !!!